Avaliação Gratuita

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Auditorias de Qualidade para um Serviço de Excelência.

Instrumento de apoio à gestão empresarial, antecipando as necessidades de ajustes operacionais e de segurança, com vista à inibição de perdas financeiras, promoção da qualidade nas instalações e otimização da prestação de serviços.  Realce das áreas de qualidade e identificação de áreas de melhoria.

  • Relatório composto por gravações telefónicas, fotografias e análise de processos e serviços, desde a reserva até ao check-out
  • Sentido de orientação e adequação ao perfil e necessidades da unidade hoteleira
  • Controlo e avaliação periódicos
  • Sigilo e discrição em todas as etapas do trabalho

Benefícios:

  • Avaliar de forma profissional e imparcial os serviços prestados
  • Melhorar o comprometimento dos funcionários
  • Aumentar o índice de satisfação dos clientes
  • Fidelizar o cliente
  • Atrair novos clientes
  • Utilização de ferramentas para a obtenção de informações que levam à tomada de decisões e planeamento
  • Redução de custos e aumento de lucros
  • Controlo e avaliação periódica do negócio

Metodologia

Observações e testes diretos aos produtos / serviços, com a utilização de uma check-list elaborada de forma a focar os pontos relevantes, peculiares e específicos de cada empreendimento.

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